quinta-feira, 11 de maio de 2017

{Crítica} A Incrível História de Adaline


A Incrível História de Adaline
Direção: Lee Toland Krieger
Elenco: Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford 
Gênero: Romance; Drama
Ano: 2015
Duração: 110 minutos
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

          Oi galera! Hoje eu trouxe mais uma indicação de filme, ótimo como sessão da tarde ou um domingo chuvoso.

        Alguém aqui ama a Blake desde “Gossip Girl”? Não tem como esquecer a atuação dela na serie, foi ótima e deixou saudade.! A “Incrível História de Adaline” tem a nossa querida Blake (Hey Serena ) como protagonista.


Adaline Bowman, nasceu no dia 1° de janeiro de 1908, teve uma vida normal, anos mais tarde se casou e teve uma filha Flemming. Como qualquer ser humano Adaline sofreu perdas irreparáveis, perdeu os pais e um tempo depois o marido.
Aos 29 anos ela vê sua vida mudar totalmente após sofrer um acidente, o improvável acontece em seu corpo, durante o acidente ocorre uma 'mutação nas células do envelhecimento' e ela não envelhece! Você deve pensar que incrível seria não envelhecer, mas será mesmo tão bom? Se sua resposta for sim, depois de assistir ao filme acredito que sua opinião irá mudar.
Ao longo do filme vimos cada problema que à mutação trouxe.  Adaline se priva de viver muita coisa, não se permitiu apaixonar-se de novo, não tem amigos, troca de identidade de tempos em tempos, afinal o tempo passa e ela continua da mesma maneira sem envelhecer um ano se quer. Sua filha já aparenta ter cerca de 50 anos, encontram-se às escondidas, e Flemming sempre se passa por mãe de Adaline.
Viver trocando de identidade, de emprego, casa, cidade e até mesmo de país está casando Adaline, ela está exausta mais não consegue ver outra saída, caso procure um médico poderá virar “material” de estudo.
Em uma época em que seu nome é Jheny, Adaline conhece um homem chamado Ellis, ela trabalha em uma biblioteca e ao vê-lo se sente atraída, mas a regra é clara não pode se apaixonar! Adaline conta tudo a Flemming – e graças a um pedido dela – ela permitisse a se dar uma nova chance. O que ela não espera é que ao conhecer a família de Ellis, seu segredo poderá ser descoberto e ela terá duas opções: viver esse novo amor ou fugir de novo.

O filme em minha opinião foi ótimo, apesar de ser um pouco longo me envolvi e consegui mergulhar na telinha sem ficar olhando para o relógio. Como não quero dar spoillers, assistam e depois me contem o que acharam. 


Confira o trailer:


10 comentários:

  1. Eu não conhecia o filme mas gostei da sua indicação. Achei a trama muito interessante e imagino que deve ser difícil para ela. Fiquei curiosa para saber qual decisão ela vai tomar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua indicação e quero muito poder assistir e descobrir se realmente valeu a pena ela arriscar tudo em nome do amor! Fiquei muito curiosa com a sua crítica sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Super adorei a sua crítica e veio em um momento muito bom, pois estou louca para assistir este filme. Minha mãe o assistiu na semana passada e não parou de falar sobre o seu potencial. Irei conferir.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Tudo bem
    Filme cativante, eu não me arrependi de ter assistido . Perfeito. Sua resenha também e maravilhosa. Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Menina que coincidência, eu assisti esse filme um dia desses bem sem querer. Assim como você eu amei o filme atras é muito bem escrita e você acaba se envolvendo na história.E o final? O final me deixou babando. Ótima dica e ótima critica, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu vi esse filme e simplesmente me apaixonei hahah Claro que não dá para não lembrar da nossa eterna Serena (olá GG) mas a Blake fez um ótimo papel aqui. É um ótimo filme de romance. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Gabriela tudo bem?
    Eu realmente não conhecia essa indicação e com toda certeza irei assistir, fico feliz que tenha trazido dicas ótimas, está me ajudando muito no final de semana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabriela! Tudo bem?
    Eu nunca assisti esse filme, acho que é a primeira vez que vejo algo sobre o mesmo. Que bom que tenha gostado, agora 1:50 de filme não é longo, é algo rápido, ainda mais se te cativou e é bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ah, eu já tinha ouvido falar nesse filme, e acabei ficando curiosa pra assistir mas até hj nunca surgiu uma oportunidade... tentarei ver esses dias... não conheco a atuação da atriz em GG porque não vi a série... xD

    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Confesso que não sou muito fã da Blake, mas achei a história do filme muito interessante e fiquei muito curiosa para ver.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo