quinta-feira, 22 de junho de 2017

{Resenha} Um amor perfeito - Susan Fox #1

Livro: Um amor perfeito
Autor (a): Susan Fox
Editora: Única
Páginas:
Gênero: Romance
Série: Caribou Crossing - Livro #01
    



Sinopse: Conheça a cidade de Caribou Crossing – em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente  com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando...E provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!


Um amor perfeito é um romance para ler naquela tarde chuvosa, no friozinho de um domingo preguiçoso, é um livro bem curtinho narrado em terceira pessoa e dividido em 15 capítulos. É um livro que trás uma estória de linda, de amor, superação e união.
O casal protagonista são Wade e Miriam, eles se conheceram ainda adolescência e nunca tiveram dúvidas que fossem construir uma vida juntos. Eles se casam e vão morar no rancho da família de Wade em uma cidadezinha no interior no Canadá "Caribou Crossing" onde se passa toda a história. A cidade Caribou Crossing é detalhada em passagens bem sutis e acaba dando até vontade de morar em uma cidadezinha assim.
Como nem tudo são flores o casamento deles acaba passando por alguns problemas: uma filha linda, mas antes do planejado, o rancho veio junto com uma hipoteca gigantesca e Miriam passa por problemas de saúde, tudo que não deveria acontecer, acontece!
Tudo isso irá fazer com que o casamento deles passe a prova, eles precisam repensar e descobrir se o amor que nutrem um pelo outro será o suficiente para mate-los juntos.
Wade é um homem dedicado, extremamente esforçado, tem trabalhado dia e noite para manter o rancho longe da venda. Mas a sobrecarga física e emocional pode ser demais para ele, e talvez este casamento esteja perto do fim.
Será que esse casamento vai resistir?

        A autora me surpreendeu muito, o box foi mais uma vez comprado na promoção sem ao menos conhece-lá - risos - mas não me arrependo nem um pouco. Valeu a pena conhecer a escrita de Susan, consegui me envolver logo nas primeiras páginas, fiquei ansiosa pelo final e foi o que eu esperei.

Sobre o box, ele é edição econômica então os livros não possuem orelhas, a letra é um pouco menor mas são folhas amarelas e grossas.


13 comentários:

  1. Olá!
    Confesso que tive muitas dificuldades para terminar cada livro dessa Trilogia, mesmo os livros sendo independentes, a escrita da Susan não me agrada. Acho que ela até inicia bem, mas se perde no desenvolvimento da trama.
    Gostei bastante das suas considerações.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Pelo que eu vi esse enredo me parece ser bem clichêzinho, né?
    Eu nem me importo com romance clichê, mas a premissa desse livro não consegue aguçar a minha curiosidade, acabo passando a dica, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem?
    Por mais que eu nunca fui acostumada e nem tive muito interesse em ler Susan, fico feliz que tenha trazido a resenha para nós, para quem gosta parece ser um livro de tirar o fôlego.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta série, mas fiquei super apaixonada!! Parabéns pela sua resenha! Vou procurar o livro aqui em portugal!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não conhecia a história, mas parece ser bem interessante. Não sei se o lerei, mas pelo menos vai ficar na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu li esse livro assim que lançou e gostei bastante da história. O personagens são encantadores e apesar de não ter tantas reviravoltas é uma história agradável de se ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Já li alguns livros dessa autora e gostei da escrita dela. Acho que curtiria bastante esse livro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. que bom você não se arrependeu da compra, eu não conhecia e acho que é um daqueles para ler rápido, sem pretensão, depois de uma semana estressante.

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro comprar box em promoção e na surpresa é ainda melhor rs.

    Eu ainda não li os livros dessa série mas morro de curiosidade, acho que esse livro pode ser uma boa leitura e espero que eu gosto bastante quando for ler.

    ResponderExcluir
  10. Oieee, me parece uma leitura bem intensa, os desafios enfrentados pelo casal, como na vida real são bem tensos, e espero que bem desenvolvido, obrigada pela dica!

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não curto capas com pessoas, apesar de ter gostado de sua resenha, não gostei muito da história, mas talvez desse uma chance para a leitura se tivesse de bobeira, o que é realmente bem difícil. Mas de qualquer forma, bom para conhecer. Beijos

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Não sei se leria este livro, não costumo gostar de histórias que abordam problemas no casamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, Gabriela! Tudo bem?
    Infelizmente o livro não me despertou um grande interesse, de qualquer forma parabéns pela resenha, ficou muito boa, objetiva e organizada.
    Bjus

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo