quinta-feira, 22 de junho de 2017

{Resenha} Um sonho perfeito - Susan Fox #2

Título: Um sonho perfeito
Autor (a): Susan Fox
Editora: Única
Páginas: 352
Gênero: Romance
 
Série: Caribou Crossing - Livro #02

Sinopse: Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas. Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou. O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.
Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? “Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.

“Um sonho perfeito” nos traz Jess e Evan adultos, a estória foi recheada com romance, desencontros e segunda chance.

Na adolescência Jess e Evan tiveram uma noite mágica, mas Evan se assustou e foi embora, dai então o ‘casal’ tomou rumos diferentes.
Muitos anos se passaram, Evan Kincaid está em Manhattan, trabalha como consultor financeiro e é renomado em seu meio profissional, namora uma advogada e tem a vida de sucesso que sempre sonhou.
Jess Bly, uma mulher forte e decidida, hoje tem uma filha Robin, mora no rancho que sempre sonhou Crazy Horse e ajuda crianças deficientes fazendo o tratamento com cavalos.

Um dos clientes de Evan pede que ele avalie um hotel (Crazy Horse), e é ai que ele se depara com seu primeiro amor. Hoje ele encontra uma mulher divorciada, com uma filha, uma moça sonhadora e também pé no chão, mas com o mesmo sentimento de quando ele partiu. Evan precisa lidar com seu passado, enfrentar as sombras daquilo que o machucava na infância e perceber que o sucesso profissional não garante felicidade plena. Com o passar do tempo ele vai perceber amor nas coisas mais simples.

Jess é sonhadora, mulher de fibra, apaixonada por cavalos desde a infância, se apaixonou por Evan ainda na adolescência e após sua partida inesperada ela juntou o que sobrou de seu coração e seguiu em frente.

Casou-se e divorciou-se, construiu o rancho que tanto sonhou, tem uma filha linda e sonhadora como ela e mesmo assim não se sente completa. Após o reencontro com Evan ela sente seu coração balançar novamente.

É impossível não perceber que os dois ficaram balançados com o reencontro, todas as lembranças vieram com força total. Mas e agora?
Ambos tem motivos para se manter afastados, Evan tem uma noiva em NY, Jess uma filha, um ex-marido e a paixão por sua cidadezinha.

Será mesmo que Evan irá conseguir deixar Jess mais uma vez?

A estória é linda, o enredo que Susan colocou é fantástico. Ela explora cada personagem de uma maneira única, toda estória é bem próxima à realidade, e isso me envolveu ainda mais a cada página.

12 comentários:

  1. Olá! Que bom que você achou a história linda. Não curto cenas de hot na história, mas que bom que não é nada absurdo. É bom quando uma história é próxima a realidade. Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem?
    Esse livro realmente parece ser bastante apaixonante e envolvente, um romance as vezes cai muito bem para nós leitores e confesso para ti que estou a sentir muita falta de algo assim, quem sabe futuramente eu dê oportunidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    Eu adorei a história e a sua resenha me deixou com vontade de ler, amo esses casais que se separam e que após anos se reencontram com toda certeza vou ler ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Já conhecia os livros, mas não sabia exatamente sobre o que eram. A história parece ser muito boa, antes eu pensava que era só mais um livro hot e adorei saber que não é isso.
    Dica anotadinha aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já li outros livros da autora e gostei bastante! Acho que iria gostar desse também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Eu estou bem curiosa com essa série e gostei muito de ver o quanto o livro te agradou. Eu acho que a trama deve ser linda mesmo mas fico meio receosa em como ela vai se desenvolver, fiquei com a impressão que em alguns momentos podem ser meio parados mas acho que nada que atrapalhe a leitura.

    ResponderExcluir
  7. Este foi o volume que menos gostei da trilogia, não senti muita química no casal, e algumas atitudes de Jess me irritaram, principalmente sobre seu segredo.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece uma daquelas histórias que suspiramos ao ler. Fiquei bastante curiosa, não lembro de ter lido sobre essa série, mas vou atrás do livro 1 e começar a leitura na primeira oportunidade!!!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não conhecia o livro, mas achei tão fofa a premissa, mesmo sendo sequência, às vezes gosto de um livro assim, que me tira os pensamentos ruins e me faz acreditar no amor...

    ResponderExcluir
  10. Gosto S2. Esses reencontros depois de anos costumam render ótimas histórias. Personagens mais amadurecidos e circunstancias diferentes dão um toque a mais as sequencias juvenis.
    Já deixei anotado aqui o título pra dar uma busca em promoções.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Lembro de já tentado ler outra série da autora e não ter conseguindo. Acho enredos fantásticos, e criativos, porém a escrita não me prendeu. Que bom que funcionou para você. Escreveu uma ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Confesso que o livro não é de um gênero que curto muito, mas pela sua resenha pude ver mesmo que se trata de uma história linda, e me deu um pouco de curiosidade em conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo