quinta-feira, 27 de julho de 2017

{Resenha} De repente, o amor - Susan Fox

Título: De repente, o amor.
Autor (a): Susan Fox
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 366
Gênero: Romance Contemporâneo
Série: Wild Ride To Love – Livro #1
 ♥ ♥

Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida…
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante…


Mais um livro da série "comprados na promoção". Comecei a leitura sem muita expectativa, pois não conhecia a autora e não tinha visto nenhum comentário sobre os títulos, mas ao final eles ganharam um espacinho no meu coração. A série retrata a história das irmãs Fallon, cada livro trás uma como protagonista.


De repente o amor, tem como protagonista a Kate Fallon, uma moça de 31 anos gerente de uma empresa de relações internacionais e ainda solteira. Em toda sua vida ela pula de namoro em namoro, e com isto só cruzou com caras errados, está desacredita do amor, se sente inferior a sua irmã mais velha Theresa Follon e agora envergonhada por ver a irmã caçula se casando. (É que às vezes procuramos a vida inteira por um amor está debaixo do nosso nariz).
Kate foi convidada para o casamento da irmã mais nova Jenna. Ela está envergonhada por ver a irmã caçula casar e ela não ter nem o par para levar no dia do casamento. A única saída ara Kate será convidar um amigo, e para isto ela escolhe Nav seu vizinho.

Nav é vizinho de Kate super apaixonado por ela, e apesar das investidas ela sempre deixou claro que é só amizade, e ainda contava para Nav sobre todos os seus relacionamentos frustrados, mas ele disposto a conquistá-la..
Será que ele consegue conquistar alguém tão machucada pelo "amor", e que o vê apenas como amigo? Mas ele terá uma chance! Nav é o vizinho escolhido para acompanhá-la e fingir um relacionamento. A viagem de trem irá durar três dias, e o casamento será no final de semana, este é o tempo que Nav terá para conquista-la. Será que ele consegue?

Outra coisa que me agradou bastante no livro, foi o entrosamento familiar, fomos apresentados à família de Kate e ao relacionamento dela com suas irmãs, cada uma morando em uma parte do mundo, mas mantendo contato ainda que telefônico e deixando o laço ‘família’ sempre bem vivo.
A estória dos demais livros vai acontecendo paralelo a este, então vimos o momento que Theresa também encontra um rapaz, Jenna pegando a estrada e o casamento de Merilee.

Confesso que no início achei o livro meio cansativo, como não conhecia a escrita da autora demorei pra entrar no ritmo dela, mas aos poucos me envolvi e devorei 4 livros!
Todos os livros dessa série trazem uma mensagem legal, pra quem não conhece vale super a pena dar uma chance pra autora! 
Super recomendo, ganhou um espaço na minha estante.


21 comentários:

  1. Oie , tudo bem?
    Comprei esse livro há algum tempo, mas não li ainda... Li algumas resenhas que disseram que era um pouco cansativo, e estava fugindo disso, mas gostei de saber que aos poucos pega o ritmo! Depois da sua resenha, acho que vou dar uma chance para ele <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Infelizmente não consigo gostar da escrita da Susan Fox, já li essa série e a trilogia dela e sinto como ela se perdesse no meio da narrativa.
    Enfim, um pena!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Não li nada da autora até hoje, mas esse enredo me lembrou filmes da sessão da tarde que tem essa pegada. Gosto muito de leituras assim e se você devorou os 4 livros dessa série, então a autora é boa! Adorei a indicação e resenha.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriela, tudo bem?

    Eu não conhecia a fundo sobre esta série, mas achei bem gostosinha para se ler sem compromisso algum. Vou deixar a dica anotada aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada da autora, mas já li comentários positivos e negativos. Pela sua resenha, acredito que este livro seja uma ótima opção para conhecer a escrita da autora. Ótima dica.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também não li comentários sobre a série, ao menos, não que recorde. É bacana quando o livro mostra esse laço familiar que não se desfaz com a distância ou o tempo.

    ResponderExcluir
  7. adorei!! a premissa é bem do meu gosto; eu tenho uma quedinha por livros que tratam pessoas que amam em silêncio. vou comprar com certeza. também não li nada da autora ainda, mas sua dica me deixou MUITO afim, e vou fazer como vc, a primeira promoçao de quer é eu comprando todos hahaha

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Conheço essa serie e sim, ela é boa. Os livros são bastante clichê, mas quem disse que clichê não é bom, certo? Enfim também achei a escrita da autora cansativa em alguns momentos, mas a leitura é agradavel no geral, eu curti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tem um tempo que li esta série, e gostei dos livros. Que bom que apesar do início lento, você seguiu em frente e acabou gostando.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia a obra, mas fiquei bastante curiosa para conhecer!! Vou adicionar à minha lista de leituras!
    beijos

    a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Sinceramente essa série nunca me chamou a atenção a ponto de eu querer realmente ler, nunca li nada da autora, mas já vi essa capa inúmeras vezes. Gostei da sua resenha e de saber que o livro não é sobre o que eu pensava e que a história vale a pena. Vou pensar com carinho da próxima vez que tiver a oportunidade de comprar.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  12. A premissa lembra muito alguns filmes da sessão da tarde. O que me deixa um pouco triste é essa necessidade de falar que as mulher tem que casar só porque já passou dos trintas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Uau, 4 livros da série! Bastante coisa, hein. Infelizmente, não me interessei pois não é o meu tipo de leitura, mas bacana que algo que cê começou sem grandes pretensões acabou se tornando uma leitura agradável.

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu tô a louca desses livros e já anotei sua dica, afinal, cê leu os livros todos, então deve ser bom!

    :*

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, nunca li seus livros. Adorei a sinopse, fiquei muito interessada, ótima resenha.
    Anotei a dica, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho os livros dessa série a uma vida, mas cadê que li?
    Confesso que a sua resenha despertou minha curiosidade, talvez eu me aventure.

    ResponderExcluir
  17. eu já li a respeito da história mas a trama nao me chamou a atenção... talvez por eu nao curtir o gênero... livros em promoção, adoro *--* kkkkk <3
    legal que apesar de ter achado cansativo,a leitura acabou fluindo depois de um tempo...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente não consigo gostar do gênero.
    Gostei bastante da resenha, mas vou passar a dica dessa vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai como eu sou fácil... kkk, só de ler a resenha já me apaixonei pelo Nav. Amei a criatividade dele!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Já cheguei a ler um livro dessa série, mas assim como você, a leitura me cansou no início e ai abandonei. Que bom que você gostou. Talvez mais para frente eu dê outra oportunidade!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, nunca li nada da autora, uma amiga minha adora, mas não sei se esse é bem meu estilo de leitura.

    Abraços e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo