quinta-feira, 3 de agosto de 2017

{Resenha} Devoção - J. C. Reed

Título: Devoção
Autor (a): J. C. Reed
Editora: Única
Páginas: 288
Gênero: Romance (+18)
Série: Devoção Livro – 1
  

Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.

Olá leitores, tudo bem? Hoje trago a resenha de um romance da série "acho que todos leram menos eu".

Brooke é uma mulher forte, completamente focada em sua carreira, com o coração um pouco quebrado, e sem tempo para o amor. Ela trabalha como corretora de imóveis em uma empresa de porte pequeno, após ser enviada ha uma reunião com um cliente sua vida começa a mudar de forma inesperada.
Jett é o proprietário da empresa, que se passa por cliente e vai até a reunião com um proposito definido. A atração é imediata, e Brooke tenta se esquivar da melhor maneira.
Nesse ponto o clichê aparece: trabalho que vira paixão, contratos de confiabilidades, e um relacionamento casual, que abre caminho há uma bela paixão.
Jett vai abrindo caminho rumo ao coração de Brooke, e com isso ele conquista o leitor, nos envolvemos com os personagens conhecendo seus medos, seus planos, e seus segredos.
Um grande segredo promete colocar todo esforço de Jett por agua abaixo. Será que Brooke conseguira perdoá-lo?

O casal tem muita química e isso rendeu muitas cenas sensuais. No geral entre altos e baixos, esse casal conquista o leitor. Achei o cenário perfeito - Itália - algumas cenas poderiam ter sido mais descritas, ou melhor, trabalhadas. De forma geral o livro me agradou muito, estou ansiosa pelo segundo volume.

13 comentários:

  1. Ainda bem que o casal tem química, pois faz toda diferença na trama, a leitura fica mais prazerosa e viciante. Espero que outros livros da série seja bom também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também não tive a oportunidade de ler esse livro haha. Mas a sua resenha despertou a minha curiosidade, ainda mais por se passar em Paris <3. Já estou curiosa para saber qual é o segredo que o Jett esconde. Dica anotada com certeza. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Lendo a sinopse, me lembrei daqueles livros de banca, sabe? Julia, Sabrina, Jéssica... kkkkk' Mas eu amava. Até hoje tenho alguns. Eu gosto. O pessoal fala mal desses clichezinhos, mas tem momentos na vida que tudo o que queremos/precisamos é uma boa xícara de chá de camomila, um cobertor felpudo e um livrinho desse. kkkkk Já quero. A capa também me lembrou os romances de banca. AMOOOO <3
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriela!
    Quando li esse livro achei extremamente fraco. O casal realmente tem bastante química mas acho que a autora se perdeu demais ao longo da trilogia ficando até maçante e repetitivo.
    Mas gosto é assim mesmo né, espero que você aproveite sua leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela, eu já li esta trilogia, e confesso que este livro a princípio não estava me agradando. Ao contrário de você, não sentia uma química legal entre o casal, fora que Brooke estava meio repetitiva para mim. Mas este segredo que é revelado no final acabou dando um bom fôlego no livro, e me fez continuar com a série.
    Espero que goste dos outros livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia o livro e esse clichê do gênero já me deixou cansada. Eu gosto de livros hot e estou sempre lendo algum, mas essa temática já me encheu. Mas mesmo com o clichê, se o livro me interessar eu leio numa boa. Infelizmente eu não consegui me atrair para a leitura desse livro.

    ResponderExcluir
  7. oiee,
    adorei a premissa e pela capa eu julgava uma outra história mas me surpreendi muito, acho que a quimica do casal é muito importante e isso move toda a história e pelo que você descreveu é isso mesmo
    dica anotada
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Confesso que gosto de um clichê nos enredos de romance...rs... não me julguem...kkkk... Melhor ainda se for na Itália que considero a pátria do amor e não a França.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Então faço parte dos que ainda não leram, mas já quero.
    Amei a premissa e amo esse tipo de casal sem contar que você disse que o casal rendeu muitas cenas sensuais. #amo

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    O gênero acaba não me atraindo, mas fico feliz que tenha gostado.
    Para leitores que curtem o gênero acho que essa é uma ótima indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lendo a sinopse, achei a história um pouco batida demais, por isso não me interessei na leitura, mesmo se passando na Itália. Talvez em outro momento...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem?
    Não costumo ler romances nesse estilo, mas achei legal a história ter sido ambientada na Itália. Fico feliz que tenha gostado do livro, para quem curte o gênero deve ser uma leitura e tanto.
    Beijos,
    Karina.
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Já conheço o livro de vista, mas nunca me empolguei a ler, mas pela sua resenha acredito que é o tipo de livro que eu leria sim e provavelmente iria curtir pra relaxar, beijos

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Topo