segunda-feira, 31 de julho de 2017

{Crítica} O Melhor de mim



Título: O Melhor de Mim/The Best of Me

Direção: Michael Hoffman

Elenco: James Marsden, Michelle Monaghan, Liana Liberato, Luke Bracey, Sebastian Arcelus e Gerald McRaney.

Gênero: Drama, Romance

Duração: 117 min
♥ ♥ ♥ ♥  ()

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.



Que filme maravilhoso! Essa frase é a única que se encaixa para este filme. O que você faria se depois de vinte anos reencontrasse o amor da sua vida?
Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente ainda na juventude, ela uma garota bonita de boa família, sonhava com uma universidade de renomada. Ele um rapaz confuso, com um pai totalmente desequilibrado, sem ter em que se apoiar, ou espelhar. Mas Dawson era um bom rapaz, e Amanda via nele seu porto seguro, um rapaz tão simples e tão doce.
Embora vivessem em mundos diferentes, eles decidem investir no relacionamento, o viveram o melhor momento de suas vidas lado a lado. 

Mas adaptação do Sparks precisa de emoção, não é?... Então o casal é separado pelo destino, dai em diante cada um traça a própria história. 
Amanda hoje é casada, tem uma família, uma casa, conquistou os sonhos da juventude. Dawson ainda está solteiro, parece que o primeiro amor nunca saiu de sua cabeça.
Até o dia em que um encontro inesperado traz à tona todos os sentimentos que pareciam ter sido perdidos. Será que da pra investir nesse amor?

O filme ainda terá muitas reviravoltas, muito romance, e um final emocionante.
Não li o livro, mas vejo comentários positivo dizendo que a adaptação é bem semelhante. Mais uma vez os filmes do Sparks me fez suspirar.

Confira o trailer:

domingo, 30 de julho de 2017

{Resenha} De repente, o desejo - Susan Fox

Título: De repente, o desejo
Autor (a): Susan Fox
Editora: Universo dos Livros
Páginas:
Gênero: Romance contemporâneo (+18)
Série: Wild Ride To Love – Livro #4
 ♥ ♥

Sinopse: Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

"De repente, o desejo" é o quarto e último livro da série Wild Ride to Love, no Brasil, conhecida de Irmãs Fallon. Neste livro fomos apresentados a uma estória cheia de emoção, de muito amor e escolhas a serem tomadas. Há um misto de dúvidas e receios, com muito amor.
sábado, 29 de julho de 2017

{Resenha} De repente, o destino - Susan Fox

Título: De repente, o destino
Autor (a): Susan Fox
Editora: Universo dos Livros
Páginas:
Gênero: Romance contemporâneo (+18)
Série: Wild Ride To Love – Livro #3
   ♥ ♥
Sinopse: A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.


Neste livro vamos conhecer Theresa Fallon, a irmã gênio da família e mais parecida com os pais intelectuais. É doutora em sociologia, estudiosa, controladora e seu sobrenome pode ser trabalho. Arrasada na vida sentimental ela quer distancia de qualquer homem que queria se aproximar, afinal seu ex marido, casou-se com ela por interesse apenas para praticar um golpe na empresa.
Como já é de praxe nos romances da Susan vai rolar um encontro lindo e essa moça do coração quebrado vai sentir faíscas de amor novamente.
sexta-feira, 28 de julho de 2017

{Resenha} De repente, é ele - Susan Fox

Título: De repente, é ele
Autor (a): Susan Fox
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 384
Gênero: Romance contemporâneo (+18)
Série: Wild Ride To Love – Livro #2
 ♥ ♥
Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...


“De repente, é ele” é o segundo volume da quadriologia Irmãs Fallon, de Susan fox e mesmo sendo o segundo livro pode continuar a leitura tranquilo que não contem spoiler.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

{Resenha} De repente, o amor - Susan Fox

Título: De repente, o amor.
Autor (a): Susan Fox
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 366
Gênero: Romance Contemporâneo
Série: Wild Ride To Love – Livro #1
 ♥ ♥

Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida…
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante…


Mais um livro da série "comprados na promoção". Comecei a leitura sem muita expectativa, pois não conhecia a autora e não tinha visto nenhum comentário sobre os títulos, mas ao final eles ganharam um espacinho no meu coração. A série retrata a história das irmãs Fallon, cada livro trás uma como protagonista.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

{Resenha} Um porto seguro - Nicholas Sparks

Título: Um porto seguro
Autor (a): Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Gênero: Romance
 ()

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Em "Um Porto Seguro" somos apresentados a Katie, uma moça bonita, e misteriosa recém-chegada a pequena cidade de Southport. Ela teve um passado ao qual tenta esquecer, um casamento abusivo que a machucou e deixou danos irreversíveis. Na sua primeira visita ela chama atenção de Alex, um ex-policial, dono de uma pequena loja na cidade e com dois filhos pequenos.

terça-feira, 25 de julho de 2017

{Resenha} A garota que você deixou para trás - Jojo Moyes

Título: A garota que você deixou para trás
Autor (a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 384
Gênero: Drama
♥ ♥ ♥ ♥ 

Sinopse: Jojo Moyes apresenta a comovente história de duas jovens separadas por quase um século no tempo,mas juntas em sua determinação de lutar por aquilo que amam - custe o que custar. Tecido com habilidade, A Garota que Você Deixou para Trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.
Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo - a família, a reputação e a vida - na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra.
Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo.

Quem acompanha o blog já deve ter lido alguma resenha dos livros da Jojo Moyes. Conheci a autora com Como eu era antes de você e adorei a escrita - apesar de sempre achar que demoro a "pegar no tranco".

segunda-feira, 24 de julho de 2017

{Resenha} Diário de uma paixão - Nicholas Sparks

Título: Diário De Uma Paixão
Autor (a): Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 176
Gênero: Romance
 

Sinopse: A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido


O livro esta datado em 1996, baseado na história dos pais da esposa de Spakrs. E sem duvida é muito emocionante, eles viveram aquele amor que só se encontra uma vez na vida, e deve ser vivido e aproveitado da melhor forma.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

{Resenha} O orfanato da Srta. Peregrine - Ransom Riggs

Título: O orfanato da Srta. Peregrine
Autor (a): Ransom Riggs
Editora: Leya
Páginas: 331
Gênero: Fantasia
# Livro 1
   

Sinopse: Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas

Nem o sono, nem a morte;
Vive quem parece morto.
A casa em que nascente,
Amigos de tua primavera, velho e moça
A labuta diária e seu pagamento,
Estão todos desaparecendo,
Fugindo para fabulas,
Não podem ser demitidos.

No lançamento do livro o titulo não me chamou muito atenção, mas saber que o Tim Burton faria uma adaptação me deixou curiosa e comprei-os.
sexta-feira, 7 de julho de 2017

{Crítica} A Escolha

Título: A Escolha
Direção: Ross Katz
Elenco: Teresa Palmer, Benjamin Walker, Alexandra Daddario
Gênero:
Duração: 1h 47 min
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

Uma adaptação, mais uma decepção certo? Dar vida aos livros acredito ser uma tarefa muito difícil, mas nos leitores esperamos fidelidade nas adaptações. Portanto água com açúcar é a forma como posso definir o filme.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

{Resenha} Domado - Emma Chase

Título: Domado

Autor (a): Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 222
Gênero: Romance contemporâneo (+18)
Série: Atraído – Livro #3
 
Sinopse: "Domado" é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas. Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidido, principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York. Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

Domado é o terceiro livro da série Tangled, da autora Emma Chase. Narrado em 1° pessoa por Mathew, que conversa o tempo todo com o leitor em 222 páginas, e nos conta como se apaixonou por essa mulher um pouco diferente.
sábado, 1 de julho de 2017

{Resenha} Não conte a ninguém - Harlan Coben

Título: Não conte a ninguém
Autor (a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Gênero: Policial, Suspense
 

Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Quase dois anos, isso mesmo quase dois anos foi o tempo que levou para que eu finalmente lesse o livro. Ele esteve por todo esse tempo na minha estante, mas eu não sentia vontade de fazer a leitura. Por um lado fico triste por não ter conhecido a obra antes, do outro feliz por ler em uma época onde consegui me envolver e muito com o livro.

Atualizações do Instagram

Topo