terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vem por aí @editoraIntrínseca - Sem fôlego; Abbi Glines


Previsão de Lançamento – 08 de Janeiro 




Abbi Glines vai publicar mais uma série pela editora Arqueiro – obrigado arqueiro – o primeiro livro tem como previsão o início do mês de Janeiro e promete tirar o fôlego dos leitores.


Sinopse

  

Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Já fiquei desejando o livro e vocês?
quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

{Crítica} Extraordinário

Título: Extraordinário
Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson
Gênero: Drama 
Duração: 1h 51min
     (

Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

 A magia do cinema está na capacidade de formar sentimentos, e extraordinário traz uma avalanche deles. Uma adaptação maravilhosa
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

{Crítica} A última música

Título: A Última Música
Direção: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Greg Kinnear
Gênero: Drama, Romance.
Duração: 1h 43min
     ()

Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Um filme leve e - como todas as obras do Sparks - feito para chorar.

O post de hoje se trata de um filme que já assisti algumas vezes. Como ainda não tive a oportunidade de ler o livro, então minha opinião é baseada exclusivamente no filme.
domingo, 17 de dezembro de 2017

{Resenha} O duque e eu - Julia Quinn

Título: O duque e eu
Autor (a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Gênero: Romance
 () 
Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

O duque e eu é o primeiro livro da série os Bridgerton, composta por oito livros. A série narra às aventuras de uma família pra lá de engraçada, cada obra traz a história de um integrante da família como personagem, todos os livros contém início, meio e fim. Os membros dessa grande família são: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. Mesmo se tratando de livros “independentes” é importante lê-los em sequência para evitar spoilers.

sábado, 16 de dezembro de 2017

{Crítica} Simplesmente Acontece

Título: Simplesmente Acontece
Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke 
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h42min
     (
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Simplesmente acontece, tem como assunto claro: o amor te encontra no final. A história traz duas pessoas sem coragem de assumir os sentimentos. 
E nisso passarem-se anos até que eles pudessem se reencontrar. Parece que estou contando a história da sua vida? Uma amiga já passou por isso né? Então corre, e assisti esse filme amorzinho.
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Vem por aí @editoraIntrínseca - Ainda sou eu; Jojo Moyes


Previsão de Lançamento - 8 de fevereiro



Sequência dos romances Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, Ainda Sou Eu, conta pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.


{Crítica} O mínimo para viver

Título: O mínimo para viver
Direção: Marti Noxon
Elenco: Lily Collins, Keanu Reeves, Carrie Preston
Gênero: Drama
Duração: 1h 47min

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ()

Sinopse: Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

O mínimo para viver é um filme original da Netflix, que trata de um assunto muito conhecido no meio das mulheres à anorexia.

Anorexia: Distúrbio alimentar que leva a pessoa a ter uma visão distorcida de seu corpo, que se torna uma obsessão por seu peso e aquilo que come.


O filme conta a história de Ellen, uma jovem que sofre de anorexia, a família já tentou diversos tratamentos e todos foram abandonados, até que é levada a um novo médico, William Beckman, que trabalha com uma temática um pouco diferente. Encaminhada a clínica para internação, nos deparamos com outros jovens que sofrem do mesmo problema.

As características dos problemas enfrentados durante a doença são bem descritas, desde não comer, como mastigar e cuspir, até intensos ciclos com abdominais para não engordar.


A clínica tem uma variedade nas pessoas que estão em recuperação, desde adolescentes até adultos, ambos lutando contra a doença. 
Com um método peculiar, mas interessante. As internações não são compulsórias, e sim voluntárias, Dr. William bate de frente com os internos e mostra o real problema causado pela doença, sem máscaras ou filtros, por um outro lado ele retribui bons comportamentos incentivando a continuar e melhorar sempre.
A condução do tema é bem fácil e não precisou ter tragédias para impactar. O enredo é bem interessante, e apenas da tranquilidade que senti ao assistir o tema precisa ganhar um pouco mais de atenção. 
Não identifiquei durante a trama o motivo que levou Ellen a iniciar esse problema – se houve motivo -, não vi em momento algum ela se espelhando em modelos e revistas moda. Talvez não seja o foco o filme, mas acredito que seria um bom ponto para abordar.
O final do filme deixou grande parte do público frustrado, mas para mim foi aceitável. Vale a pena tirar uma horinha e conferir a produção.




Confira o trailer:

Lançamentos de 2018

Filmes para 2018

Como 2018 se aproxima, resolvemos divulgar a lista dos filmes prometidos para 2018, que estão mexendo com nosso coração.Tem filme para todos os gostos, tem continuação literária, super-heróis, e filmes fofinhos para o público infantil.

Deadpool 2
   
Sinopse: O Mercenário Tagarela, vivido brilhantemente por Ryan Reynolds, segue seu combate ao crime urbano. Tudo graças ao sucesso do primeiro longa da franquia, Deadpool. Ele arrecadou mais de US$ 780 milhões, mundialmente, e teve duas indicações ao Globo de Ouro: Melhor Filme de Comédia ou Musical e Ator de Comédia ou Musical (Reynolds).


Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

{Resenha} Não se apega não - Isabela Freitas

Título: Não se apega não
Autor (a): Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Páginas: 256
Gênero: Chick-Lit; Autoajuda
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ()  


Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.





 Sabe o meu namoro? Então, terminei. É difícil depois de um bom tempo junto com outra pessoa não ter pelo menos uma listinha de motivos para dar um ponto-final. Quando a coisa esta definhando, a gente segura até onde dá, porém chega um momento em que tudo voa pelos ares, como quem acorda num dia e, de frente pro espelho, fala: “Cansei da cor deste cabelo”. Eu cansei, cheguei no meu limite!”


Vem por aí @editoraArqueiro - Mais lindo que a lua; Julia Quinn


Lançamento de Janeiro #editoraArqueiro
IRMÃS LYNDON LIVRO 1
Nossa querida Julia Quinn começa 2018 com mais uma série fofinha. 

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

{Crítica} Série - CSI Cyber


Título: CSI Cyber
Criador: Carol Mendelsohn, Ann Donahue, Anthony E. Zuiker
Emissora original: 
Temporada/Episódios: 
Estreia:
Gênero: Drama policial
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ()
 Sinopse: Um departamento de criminalística forense, focado em crimes virtuais. Inspirada no trabalho da psicóloga irlandesa Mary Aiken, a série é centrada em Avery Ryan (Patricia Arquette), agente especial encarregada da Divisão de Crimes Virtuais do Quântico.

Hoje trago a resenha da série CSI Cyber, - meu amorzinho -  ,mas acredito que não seja tão famosa, afinal eu descobri fuçando na internet, mas acredito que vocês irão curtir.
terça-feira, 12 de dezembro de 2017

{Crítica} Série - Arqueiro verde/Arrow

Título: Arqueiro verde/Arrow
Criador: Greg Berlanti
Emissora original: Warner Chanel
Temporada/Episódios: 6º temporada (em andamento)
Estreia: Outubro de 2012
Gênero: Ação, aventura.
Episódios assistidos: 124
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ()

 Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Oliver é um milionário que sobreviveu há um naufrágio, cinco anos depois ele é encontrado com vida em uma ilha, e levado de volta casa. Este retorno é um tanto estranho, afinal foram cinco anos longe de todos em situações impossíveis de descrever. Ele esta distante da família e cheio de segredos, esta evidente, algo o mudou.
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

{Crítica} Os 13 porquês

Título: Os Treze Porquês/Thirteen Reasons Why
Criador: Brian Yorkey
Emissora original: Netflix
Episódios: 13 (1ª temporada)
Estreia: 31 de março 2017
Gênero:
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ()

 Sinopse: Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker - sua colega de classe e paixão secreta - que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?



“Os 13 porquês” foi baseado no livro de mesmo nome de Jay Asher, que traz como tema principal o bullying.
sábado, 9 de dezembro de 2017

Sorteio - 1 ano de blog

OI GENTE!    

Infelizmente o primeiro ganhador não respondeu ao e-mail, então realizamos um novo sorteio.
Parabéns a Cristiane de Oliveira, entraremos em contato por e-mail para o envio dos prêmios. 

Aos demais participantes fiquem de olho, que este mês terá a caixa especial para começarmos bem 2018!

Um beijo e até a próxima.

{Resenha} As coisas que fazemos por amor - Kristin Hannah



Título: As coisas que fazemos por amor
Autor (a): Kristin Hannah
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Gênero: Romance psicológico, romance contemporâneo.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (

Sinopse: Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados. Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre. Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor. Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.

Não tenho palavras para descrever, o quão maravilhoso foi fazer a leitura desta obra. Sempre ouvi bons comentários sobre os livros da Kristin Hannah, mas nunca imaginei o quão maravilhoso seria fazer a leitura.

sábado, 2 de dezembro de 2017

Resultado do sorteio - 1 ano de blog

OI GENTE! ♥  ♥  ♥ saiu o resultado do sorteio!!!
Parabéns a Francine Gomes, entraremos em contato por e-mail para o envio dos prêmios. 
Aos demais participantes fiquem de olho, que este mês terá a caixa especial de Natal.

Um beijo e até a próxima.





Atualizações do Instagram

Topo